Especial Hup #01

hup-04

Vocês conhecem o Hup?

 

hup-02

 

Hup foi uma das primeiras estrelinhas da Happy Day.

 

Quando eu me casei, o Hup, irmão do Grafite, a Murisca e o Grafite, foram os gatinhos que minha ex-esposa trouxe pra viver conosco.

 

hup-01

 

Hup era um gatinho aventureiro, estava sempre brincando e tentando de todas as maneiras estar junto de nós a todo instante.

 

Quando ele brincava, eu o observava e era possível imaginar do que se tratavam suas brincadeiras, o Hup sempre foi um gatinho muito especial pra mim e pra todos aqui em casa.

 

hup-e-grafite

 

Não tenho muitas fotos dele, tudo foi acontecendo tão rápido que não tive tempo de tirar muitas fotos, e algumas daqui, eram na verdade de posse da minha ex-esposa, e que eu ainda tenho aqui no computador.

O Hup me deixa saudades demais, ele faleceu próximo ao natal de 2014, infelizmente a morte desse meu filho peludinho me afetou muito e à todos os outros gatos, inclusive minha ex-esposa que não curtia esse lance de ser sentimental.

O Hup ficou gravado em mim, pois era muito especial, assim como todos os outros gatinhos que eu tive e guardo tantas lembranças, e o intuito deste post é que vocÊs percebam como certos animais tem o dom de trazer coisas boas às pessoas.

 

repost-37

 

O Hup, me aguardava sentado em frente ao meu portão, todos os dias após meu trabalho, era o primeiro à me aguardar sair pela porta pela manhã para me desejar um bom dia, o Hup, foi meu sonhador e a aventura dele, jamais terminará!

 

repost-48

 

 

hup-03

 

repost-47

 

Até hoje, não entendi o que houve com o Hup, ele sumiu daqui de casa, e passei dias procurando ele, foi quando o mal cheiro começou a encher o quintal, e o encontrei dentro de um compartimento no telhado de casa. Não sei se foi veneno, ou se foi um choque devido os fios que se encontravam dentro deste compartimento, mas meu filho faleceu, e já estava destruído quando o encontrei, foi muito traumatizante para mim, e jamais o esqueci.

 

Esse compartimento que eu me refiro, fica na parte de cima do banheiro daqui de casa, e o Grafite, até hoje, tem fascinação em entrar dentro de casa e ir direto próximo ao banheiro e miando como se chamasse o irmão falecido, devido à este ocorrido, o Grafite também, pegou trauma de subir pra cima de casa. Afinal o irmão dele desapareceu depois de subir ali…

 

hup-e-os-demais