Adeus Hup!

hup-09

Eu não publiquei ainda esta histórinha, aqui no site, pois… ela é o adeus do meu gatão, como podem se lembrar, meu gatão Hup faleceu, logo no início da Happy Day, e isso foi dificil pra mim, até hoje, ainda fico imaginando como será quando todos os demais forem partindo com o passar dos anos, e sei que um dia, acabarei não fazendo mais tirinhas deles, pois será cada vez mais sofrido, mas pra fechar este ano difícil uma história antiga sobre um dos primeiros heróis da Happy Day, este foi o adeus que eu desenhei para o Hup.

 

Para entenderem como essa história é importante, o Grafite estava muito triste depois que seu irmão havia partido, e eu fiquei pensando muito em como anima-lo, pra minha surpresa, certo dia ao acordar, o Grafite estava brincando com um tecido, amarelo e vermelho e aquele tecido, estava deixando ele muito feliz, tentei tirar dele, que ficou atrás de mim até devolver pra ele, e assim ficar brincando no quintal, foi assim que decidi fazer a capinha pra ele, que o livrou completamente da depressão de perder o Hup.

 

 

capinha-grafite

 

A bem da verdade, eu não sei exatamente de onde veio a capinha que transformou o Grafite em um super-herói, ou talvez eu saiba… vamos ver o adeus à uma grande criação de Deus?

 

 

hup-01 hup-02 hup-03 hup-04 hup-05 hup-06 hup-07 hup-08 hup-09

 

E essa é a última publicação deste ano tão difícil que passei, espero que possamos nos ver e viver mais aventuras no próximo ano galerinha Happy! Feliz Natal atrasado e Feliz ano novo à todos, muita paz felicidade e harmonia, e principalmente, amor! Vamos! A aventura, nunca acaba!!!!