Hey!
Flammus aqui…
Em 1981 eu nasci. O estado era o Rio de Janeiro em São João de Meriti, com 1 ano, fui trazido pra São Paulo e aqui estou até hoje. Li minha primeira HQ com 6 anos de idade e aos 7, comecei a desenhar, nunca gostei muito de desenhar os herói de outras pessoas, por muito tempo devorei inúmeros quadrinhos de várias nacionalidades, e sempre tive a vontade de fazer minhas próprias histórias, infelizmente o mercado no Brasil é bem precário pra essa arte tão mal compreendida, mas que tem um grande potencial. Os Quadrinhos ensinam a ler, e desenvolvem ideias que outros meios de comunicação ainda consideram como “coisa de criança”, mediante esta falta de mercado mas grande paixão pelos quadrinhos, sempre fiz historias que nunca mostrei pra ninguém, mesmo com o surgimento da internet eu me mantive muito tempo afastado deste meio de comunicação, e que, embora eu não consiga uma remuneração me traz alguma satisfação ver, que algumas pessoas leem as minhas historias e tirinhas.
Sou muito fã de Charles M. Schulz o criador de Peanuts e seu beagle Snoopy, Jim Davis com seu Garfield, Quino com a Mafalda, Bill Watterson e seu Calvin e Haroldo.
Sou grande fã de Will Eisner, Moebius, Burne Hogarth, Eugenio Colonense, Mozart Couto, Deodato e o Grande Mestre Watson Portela.
Quando me casei, comecei a viver situações tão surreais que acabava fazendo tirinhas sobre esses acontecimentos em minha vida conjugal, meu casamento não deu certo, e acabei em uma casa com parte dos meus animais, que já estavam figurando as historinhas em minhas Tirinhas.
Pensei em parar com isso de vez, mas então entrei em um grupo na rede social Facebook, chamado QUADRINHOLATRAS e fiz amizades tão importantes la, que ganhei um novo fôlego pra continuar com minha Tirinhas e minhas Hqs.
Hoje 08/09/2015 Estou iniciando mais uma jornada e abrindo o site da Happy Day Comics.
Espero que um dia, possa fazer com que esta, se torne uma editora pra dar novas chances a novos talentos no mundo dos quadrinhos.
Venham comigo fazer parte desta jornada.